Oferecemos aos nossos clientes p​rodutos de qualidade e excelência. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o código de defesa do consumidor. O prazo para manifest​ação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado. Sendo assim, para garantir o direito de estorno/reembolso de itens devolvidos, sua manifestação de arrependimento deve ocorrer no prazo legal informado acima.

Importante: Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados.

Caso seja necessário trocar ou devolver um ou mais itens após o recebimento do seu pedido, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1) Entre em contato com nossa empresa pelo WhatsApp disponível em nosso site e será orientado a fazer a devolução.

  • É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Ressaltar que:

  • Todos os produtos recebidos em nosso centro de distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produtos(s) devolvido(s)/cancelado(s).
  • O custo do frete será de responsabilidade da empresa somente se o produto apresentar defeito de fabricação.

Produtos sem defeito

O prazo limite para trocas é de 7 dias, a partir da data de recebimento. O produto não poderá apresentar sinais de uso, não poderá ter o lacre da etiqueta violado,

Deverá estar em sua embalagem original, possuir cópia da nota de compra e carta com o motivo da solicitação. O não cumprimento dessas regras, impossibilita a troca.

Produtos com defeito

Produtos que apresentam defeito de fabricação, poderão ter sua análise solicitada em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento. O produto deverá estar com sua caixa original, possuir cópia da nota de compra e carta informando o defeito identificado. O mesmo passará por análise técnica especializada, podendo ser aprovado ou reprovado para trocas.

Produto devolvido sem esse procedimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

A Santa Fé possui um prazo médio de 30 dias, a partir da data de recebimento do produto, para realizar a análise e conclusão do processo.